DRAGON DREAMS RPG - BETA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG por fórum de Fantasia Medieval Steampunk com história original
 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Menu Principal
Regras e Sistemas
Guia do Jogador
Crie seu Personagem
Seja nosso Parceiro!
Contato
Clima
HORÁRIO: Início da Noite

Montanha Celeste: Chuva fraca.

Deserto dos Vermes: Frio com vento forte.

Floresta dos Túmulos: Chuva intensa.

Pântanos Tortuosos: Sem nuvens e vento leve.

Montanhas Serpenteantes: Muito nublado.
Vagas
Vagas para personagens: (0/9)

Vagas para locais iniciais: Mais informações sobre!
● Cidade Ninho do Dragão (0/3)
● Cidade de Dunas Quentes (0/3)
● Cidade Suspensa (0/3)

Lista de sobrenomes
Últimos assuntos
» 2ª Saga: O Elo Perdido
[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Sáb maio 16 2020, 05:31

» Apresentação
[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Qui Abr 02 2020, 21:16

» Condições
[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Ter Mar 31 2020, 01:30

» Combate PVP e PVE
[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Ter Mar 31 2020, 01:24

» Guia do Jogador
[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Ter Mar 31 2020, 00:42

» Reorganização!!
[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Ter Mar 31 2020, 00:31

» Parcialmente Aberto!
[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Dom Mar 01 2020, 21:34

» [DÚVIDA] Missões
[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Chaos Sáb Jan 23 2016, 18:19

» Primeiro Dia
[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Chaos Qui Jan 21 2016, 11:30

» [DÚVIDA] Grupos
[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Qua Jan 20 2016, 00:02

Parceiros
One Piece RPGReino da Magia

 

 [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ravenborn
Elfo Nobre Feiticeiro
Elfo Nobre Feiticeiro
Ravenborn


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2015

[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO   [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimeSáb Nov 14 2015, 15:07

Então, é algo bem direto: já está disponibilizada a criação de Técnicas e Magias para os players? Eu digo isso, em especial, porque meu personagem é um tipo de "Spellcaster", que depende bastante dos feitiços pra lutar (o foco nos atributos é pra isso, afinal). Sem eles, se algum desafio aparecer na aventura, eu imagino que tanto eu quanto qualquer outro mago/feiticeiro/outra classe que dependa das magias possa ter alguns problemas.

Outra coisa que eu queria saber é qual o limite de magias/técnicas por nível, porque eu sinceramente não encontrei nada do tipo lendo as regras.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Skyblazer
Vanali Guerreiro
Vanali Guerreiro
Skyblazer


Mensagens : 11
Data de inscrição : 08/11/2015
Idade : 32
Localização : Floresta Pétrea

[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO   [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimeSáb Nov 14 2015, 19:14

Criação de Técnicas e Magias escreveu:
...Caso seja dependente de magias, adquire UM ponto de Magia a cada nível, a partir do nível 1 Com os pontos adquiridos o jogador poderá realizar duas ações: Criar uma nova Técnica/Magia, que será nível 1, ou aumentar o nível de uma Técnica/Magia já conhecida por ele.

Isso quer dizer basicamente que o player terá 1 ponto de magia para "gastar" no nível um, e depois mais um a cada nível. Com esse ponto ele pode escolher aprender uma nova magia, ou aprimorar uma que ele já tem. Very Happy

E, bem, assim como a área de Dons, acredito que a área de técnicas e magias esteja momentaneamente fechada. Provavelmente próxima semana (Antes do post do Mestre, que acontecerá na quarta) já deverá estar disponível. Até lá é tentar lutar like a Gandalf mesmo, só no bastão, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
DEV.Chaos
Dev e Humano Guerreiro
Dev e Humano Guerreiro
DEV.Chaos


Mensagens : 192
Data de inscrição : 17/07/2012

[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO   [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimeSáb Nov 14 2015, 20:08

É como Skyblazer explicou e está descrito neste tópico.

Peço que atente também às limitações inerentes aos níveis das técnicas para evitar tentar criar técnicas que não podem aprovadas simplesmente por não ser condizente com o nível.

Quanto a criação de técnicas/magias a área está fechada até segunda-feira dia 16/11. Mas você já pode pensar e deixar um modelo salvo no word ou bloco de notas para quando abrir poder postar.

Se as dúvidas tiverem sido sanadas avise aqui para eu fechar o tópico. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ravenborn
Elfo Nobre Feiticeiro
Elfo Nobre Feiticeiro
Ravenborn


Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/10/2015

[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO   [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimeSáb Nov 14 2015, 22:46

Sim, foi tudo respondido tranquilamente. Acho que amanhã eu faço o meu post e rezo pra meu cajado servir pra alguma coisa (-q). Obrigado, e pode fechar.
Ir para o topo Ir para baixo
Noskire
Eyrus Ladino
Eyrus Ladino
Noskire


Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 32
Localização : Atrás de você!!! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO   [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimeSáb Nov 14 2015, 22:53

Raven, qualquer coisa, mira nos olhos! Very Happy

E uma pequena sugestão... Ainda não sei qual vai ser a "velocidade de up" aqui, mas se for lento, talvez seja melhor aumentar o número de pontos ganhos, não?

Pq um não-mago ganha 1 pt a cada level ímpar. Eu posso criar uma técnica agora e outra no level 3. Se eu levar um ano para subir dois leveis, vai ter nem graça. :v

Ir para o topo Ir para baixo
DEV.Chaos
Dev e Humano Guerreiro
Dev e Humano Guerreiro
DEV.Chaos


Mensagens : 192
Data de inscrição : 17/07/2012

[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO   [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitimeDom Nov 15 2015, 08:16

Então, nossa meta é que a média de é nível do fórum seja em torno de 10. Iremos ajustar a experiência de acordo com o feedback dessa primeira era Very Happy

Tópico fechado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO   [Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvida] - Técnicas/Magias RESOLVIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvida] Druídas, Magias e Dons RESOLVIDO
» [DÚVIDA] Missões
» (Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO
» [Sugestão]Sistema de Magias e técnicas
» Dúvida - Melhor esperar criar técnica em level alto? RESOLVIDO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DRAGON DREAMS RPG - BETA :: Início :: Criticas, Sugestões e Dúvidas-
Ir para: