DRAGON DREAMS RPG - BETA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG por fórum de Fantasia Medieval Steampunk com história original
 
InícioportalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Menu Principal
Regras e Sistemas
Guia do Jogador
Crie seu Personagem
Seja nosso Parceiro!
Contato
Clima
HORÁRIO: Início da Noite

Montanha Celeste: Chuva fraca.

Deserto dos Vermes: Frio com vento forte.

Floresta dos Túmulos: Chuva intensa.

Pântanos Tortuosos: Sem nuvens e vento leve.

Montanhas Serpenteantes: Muito nublado.
Vagas
Vagas para personagens: (0/9)

Vagas para locais iniciais: Mais informações sobre!
● Cidade Ninho do Dragão (0/3)
● Cidade de Dunas Quentes (0/3)
● Cidade Suspensa (0/3)

Lista de sobrenomes
Últimos assuntos
» 2ª Saga: O Elo Perdido
(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Sáb maio 16 2020, 05:31

» Apresentação
(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Qui Abr 02 2020, 21:16

» Condições
(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Ter Mar 31 2020, 01:30

» Combate PVP e PVE
(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Ter Mar 31 2020, 01:24

» Guia do Jogador
(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Ter Mar 31 2020, 00:42

» Reorganização!!
(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Ter Mar 31 2020, 00:31

» Parcialmente Aberto!
(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Dom Mar 01 2020, 21:34

» [DÚVIDA] Missões
(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Chaos Sáb Jan 23 2016, 18:19

» Primeiro Dia
(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Chaos Qui Jan 21 2016, 11:30

» [DÚVIDA] Grupos
(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimepor DEV.Rigel Qua Jan 20 2016, 00:02

Parceiros
One Piece RPGReino da Magia

 

 (Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Auran
Elfo Nobre Bardo
Elfo Nobre Bardo
Auran


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/11/2015
Localização : Rio Sireno

(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: (Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO   (Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimeQui Nov 12 2015, 01:05

Eu ainda não iniciei minhas postagens, mas pude perceber uma nítida infestação de clones druidas. (Cof cof, vide minha clone ruiva por ai)

Então minha pergunta é: É possivel fazer outra ficha e anular a antiga? Como funcionará? Vou ter que ficar numa lista de espera?

Claro, não vamos nos desesperar e a cada erro critico querer desistir do personagem, pois isso tornaria o game cansativo tanto para os narradores que planejam as aventuras contando com uma mínima aparição dos jogadores, quanto para os proprios jogadores mesmo que nunca iriam a frente e iam tornar a fila de fichas um inferno.
Apenas me pergunto se seria possível em um momento inicial, quando (assim como eu) os jogadores notarem que há uma grande quantidade de uma classe e queiram balancear, ou tiveram aquela excelente idéia e ainda não realizaram nenhum post.
Ir para o topo Ir para baixo
DEV.Rigel
Dev e Nark Nomade
Dev e Nark Nomade
DEV.Rigel


Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/07/2012

(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO   (Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimeQui Nov 12 2015, 11:33

Resolvemos que você pode criar uma nova ficha sim.
Como não postou, peça a edição de toda a ficha como queira na sua atual ficha!
Mas lembre-se, não poderá ser Auran druida mais, pois em sua região de postagem já foi indicada uma Personagem com este nome e com os dotes da classe Druida.
Então, tirando a nova ficha ter nome Auran e a classe druida (já que não a deseja mais), pode editar ela toda como quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragondreams.forumeiros.com
Badlands
Vanali Druida
Vanali Druida
Badlands


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/11/2015
Idade : 28
Localização : Cidade Suspensa - Floresta dos Túmulos

(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO   (Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimeQui Nov 12 2015, 11:51

Bem, só pra deixar claro que não é uma "nítida infestação de clones druidas", eu, sua clone ruiva, tenho minha ficha aprovada desde do dia 2 de Novembro enquanto você só entrou no fórum dia 5 de Novembro como você pode verificar na criação de fichas e na ficha Vanali. Então não, eu não copiei sua ficha =)

É uma pena você ter desistido da sua ficha, já que as personagens eram tão parecidas, e ao mesmo tempo tão diferentes com suas personalidades. Achei que seria uma forma interessante de ver como fichas parecidas criam personagens tão diferentes dependendo somente da parte narrativa. Realmente uma pena que você não ache que consiga fazer uma personagem diferente somente por ter o infortúnio de ter feito uma ficha parecida.

Boa sorte com a nova ficha ^-^!
Ir para o topo Ir para baixo
DEV.Rigel
Dev e Nark Nomade
Dev e Nark Nomade
DEV.Rigel


Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/07/2012

(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO   (Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitimeQui Nov 12 2015, 12:08

Dúvida sanada!
Closed.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dragondreams.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO   (Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Duvida) Recomeçar a ficha? RESOLVIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DRAGON DREAMS RPG - BETA :: Início :: Criticas, Sugestões e Dúvidas-
Ir para: