Criação de Técnicas e Magias
Aos capazes de controlar seu mana e as várias facetas da realidade, a magia impera como um meio de se comunicar com o mundo e se destacar nos campos de batalha. Para aqueles que dependem apenas de seu próprio corpo as técnicas adquiridas com muito treino e experiência fazem a diferença em situações de vida ou morte.
A cada nível ímpar, iniciando no nível 1, o jogador adquire UM ponto de Técnica se ele não for capaz de utilizar magias. Caso seja dependente de magias, adquire UM ponto de Magia a cada nível, a partir do nível 1 Com os pontos adquiridos o jogador poderá realizar duas ações: Criar uma nova Técnica/Magia, que será nível 1, ou aumentar o nível de uma Técnica/Magia já conhecida por ele.
Como deve ser óbvio, quanto maior o nível de uma Técnica/Magia maior será seu poder e mais fortes serão seus efeitos. Então, de maneira simplificada as divisão do poder das Técnicas/Magias são:
Nível 1: Técnicas simples, com movimentos ofensivos sem grandes complexidades ou estratégias difíceis. Magias simples, sem efeitos mirabolantes, normalmente bastante diretas e com um efeito único e bem determinado.
Nível 2: Mantém seu caráter simplista porém podem envolver mais efeitos de uma única vez, incluindo buffs e debuffs além de dano ou utilidade.
Nível 3: Técnicas admiráveis, dignas dos experientes no campo de batalha e com consequências importantes, possibilitando efeitos complexos mas sem um impacto notável em um campo de batalha como um todo, ainda se restringindo à batalha individual. Magias fortes, com efeitos complexos e importantes, mas ainda limitadas, sem extravagâncias exageradas. Apenas podem ser utilizadas por jogadores com nível 6 ou maior.
Nível 4: Técnicas devastadoras capazes de mudar o rumo do campo de batalha. Magias importantes com efeitos notáveis e intimidadores, capazes de dar conta de pelotões inimigos. Apenas usáveis por jogadores com nível 11 ou maior.
Nível 5: Técnicas e magias de impacto inacreditável, capazes de consequências assustadoras e mudarem o rumo de uma guerra inteira. Apenas usáveis po jogadores com nível 16 ou maior.
Importante: As técnicas e magias podem ser alteradas a qualquer momento caso seja percebido um desequilíbrio em seu poder. Caso isso aconteça o jogador será notificado sobre a alteração.