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Montanhas Serpenteantes: Muito nublado.
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 Níveis e Experiência

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DEV.Chaos
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MensagemAssunto: Níveis e Experiência   Ter Out 27 2015, 23:33

Sistema de Níveis

Não existe um nível máximo preestabelecido no Dragon Dreams. Entretanto, acredita-se que aqueles acima do nível 20 já alcançaram outro patamar de realidade. Para passar de nível o jogador deve adquirir a quantidade de experiência mínima para estar no nível seguinte. Use a tabela abaixo como guia:

Nível 1: 0/25
Nível 2: 25/60
Nível 3: 60/110
Nível 4: 110/160
Nível 5: 160/225
Nível 6: 225/300
Nível 7: 300/400
Nível 8: 400/525
Nível 9: 525/650
Nível 10: 650/850
Nível 11: 850/1100
Nível 12: 1100/1400
Nível 13: 1400/1800
Nível 14: 1800/2300
Nível 15: 2300/2900
Nível 16: 2900/3700
Nível 17: 3700/4700
Nível 18: 4700/5900
Nível 19: 5900/7900
Nível 20: 7900/10000
Sistema de Experiência

A experiência advém com o tempo e a vivência do dia a dia, entretanto o que realmente consegue aprimorar as habilidades e capacidades de um aventureiro são os acontecimentos atípicos e a descoberta de novas vivências de mundo e locais. No Dragon Dreams existem basicamente três meios de se receber Pontos de Experiência:

Completar Buscas/Missões: Não há restrição realmente em ser uma missão dada por certo empregador ou alguma grande busca encomendada por uma personalidade importante. A quesito nesse parâmetro é que o jogador deve completar um objetivo para o qual foi designado durante o curso da história.

Para quantificar a quantidade de experiência devida a cada conclusão de Busca/Missão, o Mestre se orienta pelo seguinte Rank Narrativo, baseado no já descrito em Atributos:

  • Comum: 50 Pontos de Experiência
  • Incomum: 100 Pontos de Experiência
  • Extraordinário: 150 Pontos de Experiência
  • Inacreditável: 200 Pontos de Experiência
  • Semi-Deus: 250 Pontos de Experiência

Descobrir Novas Localidades: A princípio chegar a um local no qual nunca esteve antes garante uma bônus fixo de 50 Pontos de Experiência, como um reflexo dos novos conhecimentos e percepções adquiridos ao chegar naquele lugar desconhecido. Os locais referidos aqui são apenas aqueles já descritos, com áreas "aleatórias" não garantindo tal bônus.

Grandes Realizações: A realização de Feitos Memoráveis capazes de alterar a dinâmica política, econômica ou social de um local é algo recompensador ao Jogador, dependendo do quão impactante à região é seu feito a experiência adquirida também varia.

  • Impacto Razoável: 100. Alteração local que leva a mudança no hábito de vida de algum grupo ou habitantes da região.
  • Impacto Importante: 200. Mudança notável que leva a alteração de algum aspecto da vivência de todos os habitantes locais
  • Impacto Desastroso: 300. Alterações tão drásticas e importantes que sejam a ser catastróficas ao local onde aconteceram, mudando completamente a organização típica da região.

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