DEV.Chaos Dev e Humano Guerreiro
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| Assunto: Níveis e Experiência Ter Out 27 2015, 23:33 | |
| Sistema de Níveis Não existe um nível máximo preestabelecido no Dragon Dreams. Entretanto, acredita-se que aqueles acima do nível 20 já alcançaram outro patamar de realidade. Para passar de nível o jogador deve adquirir a quantidade de experiência mínima para estar no nível seguinte. Use a tabela abaixo como guia: Nível 1: 0/35 Nível 2: 36/75 Nível 3: 76/120 Nível 4: 121/175 Nível 5: 176/240 Nível 6: 241/320 Nível 7: 321/415 Nível 8: 416/530 Nível 9: 531/675 Nível 10: 676/860 Nível 11: 861/1100 Nível 12: 1101/1400 Nível 13: 1401/1800 Nível 14: 1801/2300 Nível 15: 2301/2900 Nível 16: 2901/3700 Nível 17: 3701/4700 Nível 18: 4701/5900 Nível 19: 5901/7900 Nível 20: 7901/10000 Sistema de Experiência A experiência advém com o tempo e a vivência do dia a dia, entretanto o que realmente consegue aprimorar as habilidades e capacidades de um aventureiro são os acontecimentos atípicos e a descoberta de novas vivências de mundo e locais. No Dragon Dreams existem basicamente três meios de se receber Pontos de Experiência: Completar Buscas/Missões: Não há restrição realmente em ser uma missão dada por certo empregador ou alguma grande busca encomendada por uma personalidade importante. A quesito nesse parâmetro é que o jogador deve completar um objetivo para o qual foi designado durante o curso da história. Para quantificar a quantidade de experiência devida a cada conclusão de Busca/Missão, o Mestre se orienta pelo seguinte Rank Narrativo, baseado no já descrito em Atributos:
- Comum: 50 Pontos de Experiência
- Incomum: 100 Pontos de Experiência
- Extraordinário: 150 Pontos de Experiência
- Inacreditável: 200 Pontos de Experiência
- Monstruoso: 250 Pontos de Experiência
Descobrir Novas Localidades: A princípio chegar a um local no qual nunca esteve antes garante uma bônus fixo de 50 Pontos de Experiência, como um reflexo dos novos conhecimentos e percepções adquiridos ao chegar naquele lugar desconhecido. Os locais referidos aqui são apenas aqueles já descritos, com áreas "aleatórias" não garantindo tal bônus. Grandes Realizações: A realização de Feitos Memoráveis capazes de alterar a dinâmica política, econômica ou social de um local é algo recompensador ao Jogador, dependendo do quão impactante à região é seu feito a experiência adquirida também varia.
- Impacto Razoável: 100. Alteração local que leva a mudança no hábito de vida de algum grupo ou habitantes da região.
- Impacto Importante: 200. Mudança notável que leva a alteração de algum aspecto da vivência de todos os habitantes locais
- Impacto Desastroso: 300. Alterações tão drásticas e importantes que sejam a ser catastróficas ao local onde aconteceram, mudando completamente a organização típica da região.
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