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Deserto dos Vermes: Frio com vento forte.

Floresta dos Túmulos: Chuva intensa.

Pântanos Tortuosos: Sem nuvens e vento leve.

Montanhas Serpenteantes: Muito nublado.
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Vagas para locais iniciais: Mais informações sobre!
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● Cidade de Dunas Quentes (0/3)
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 Criação de Adversários e Monstros

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Criação de Adversários e Monstros Empty
MensagemAssunto: Criação de Adversários e Monstros   Criação de Adversários e Monstros I_icon_minitimeSex Out 23 2015, 22:37

Criação de Adversários e Monstros

Este sistema serve como um guia para a criação, após ser concluído pequenas modificações podem ser feitas livremente para melhor adaptar o resultado final ao ideal.

Elrevigo é repleto de paisagens bonitas, seres felizes e lugares calmos e seguros. Entretanto, é também infestado de criaturas detestáveis, monstros temíveis e lugares tenebrosos. Portanto é necessário que tanto os Mestres, quanto os jogadores que desejem se aventurar nas possibilidades de criação, se atentem a detalhes e pré-determinações importantes no processo criativo.

Para criar um Adversário ou Monstro, o criador deve responder as seguintes questões:

O que ele faz?

Aqui deverá ser descrito com pouquíssimas palavras uma ação típica do Adversário ou Monstro.

Ex.: Estou criando um monstro chamado Geleia Melequenta. O que ela faz? Ela pinga geleia venenosa na boca dos desavisados.

O que ele quer e como isso acaba causando problemas para os outros?

Com poucas palavras o criador deve descrever o instinto da sua criação, ou seja, o que a move em direção a seu objetivo.

Ex.: O instinto da Geleia Melequenta é "Fazê-los provar do meu veneno"

Como ele normalmente Caça ou Luta?

  • Em grandes grupos: Horda
  • Em pequenos grupos (2-5): Grupo
  • Por conta própria: Solitário

Ex.: A Geleia Melequenta vaga sozinha por Cavernas e locais escuros, logo é Solitária..

O quão grande ele é?

  • Menor que um gato doméstico: Minúsculo
  • Do tamanho de um Goblin: Pequeno
  • Tamanho Humano: Médio
  • Tão grande quanto uma carroça: Grande
  • Muito maior que uma carroça: Enorme

Ex.: A Geleia Melequenta é com certeza menor que um gato doméstico, logo é Minúsculo.

Quão incrível é sua capacidade defensiva?

  • Comum
  • Incomum
  • Extraordinária
  • Inacreditável
  • Monstruosa
  • Semi-Deus

Ex.: Com certeza uma defesa comum, a pobre Geleia Melequenta não sabe como se defender apropriadamente

Quão incrível é sua capacidade ofensiva e destreza com sua arma?

  • Comum
  • Incomum
  • Extraordinária
  • Inacreditável
  • Monstruosa
  • Semi-Deus

Ex.: A ofensiva da Geleia Melequenta é bastante precária, lutando baseada somente em instinto e desespero. Logo, comum.

Pelo que ele é reconhecido?

Descreva características especiais ou incomuns típicas do adversário ou monstro.

Ex.: A Geleia Melequenta possui um corpo gelatinoso que a permite não sofrer dano de ataques contusos! Além disso, a geleia venenosa da Geleia Melequenta não causa grande agressão a pele ou outra parte exterior. Entretanto, se engolida ela consegue paralisar a vítima por 24h

Qual sua forma mais comum de ataque?

Descreva algum tipo de arma, garras, magias específicas, etc.

Ex.: A Geleia Melequenta ataca cuspindo sua geleia venenosa de longe. Logo, ataca de Longa Distância

Ficha de Monstro/Adversário

  • Nome:
  • Características:
  • Qualidades Especiais:
  • Instinto:
  • Arma/Ataque/Ofensiva:
  • Dano:
  • Defesa:
  • Pontos de Vida (PV):
  • Ações Comuns:

Ex.:

  • Nome: Goblin
  • Características: Horda, Pequeno, Inteligente, Organizado
  • Qualidades Especiais: Nenhuma
  • Instinto: Saquear
  • Arma/Ataque/Ofensiva: Lança/Comum
  • Dano: 4
  • Defesa: Comum
  • Pontos de Vida (PV): 10 PV
  • Ações Comuns: Atacar com grupo; Chamar mais goblins (Trombeta); Recuar e retornar com muito mais aliados;

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