RPG por fórum de Fantasia Medieval Steampunk com história original
 
InícioCalendárioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Menu Principal
Regras e Sistemas
Crie seu Personagem
Seja nosso Parceiro!
Contato
Clima
HORÁRIO: Início da Noite

Montanha Celeste: Chuva fraca.

Deserto dos Vermes: Frio com vento forte.

Floresta dos Túmulos: Chuva intensa.

Pântanos Tortuosos: Sem nuvens e vento leve.

Montanhas Serpenteantes: Muito nublado.
Vagas
Vagas para personagens: (8/15)

Vagas para locais iniciais:Mais informações sobre!
● Cidade Ninho do Dragão (1/3)
● Grande Rio Sireno (2/3)
● Cidade de Dunas Quentes (0/3)
● Cidade Suspensa (1/3)
● Região Florestal (0/3)
● Cidade de Niglarágua (2/3)
● Grande Cidade das Rotas (2/3)
● Floresta Pétrea (0/3)

Lista de sobrenomes
Últimos assuntos
» Fórum Fechado
por DEV.Chaos Seg Fev 08 2016, 11:40

» [DÚVIDA] Missões
por DEV.Chaos Sab Jan 23 2016, 18:19

» Primeiro Dia
por DEV.Chaos Qui Jan 21 2016, 11:30

» [DÚVIDA] Grupos
por DEV.Rigel Qua Jan 20 2016, 00:02

» [Parceiro] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Jan 18 2016, 15:07

» [Parceria] Naruto - Eternal Ninja
por Illumi Seg Jan 18 2016, 15:01

» [Parceiro] Bulba RPG
por L Mars Dom Jan 17 2016, 14:14

» [Parceiro] Reino da Magia
por DEV.Chaos Sab Jan 16 2016, 13:17

» Ultimas Atualizações
por DEV.Chaos Sex Jan 15 2016, 15:56

» Sistema de Respeito às Regras - Warn
por DEV.Chaos Sex Jan 15 2016, 10:50

Guildas

GUILD: -X-
LÍDER: -X-


GUILD: -X-
LÍDER: -X-


GUILD: -X-
LÍDER: -X-

Guildas

GUILD: -X-
LÍDER: -X-


GUILD: -X-
LÍDER: -X-


GUILD: -X-
LÍDER: -X-

Parceiros
One Piece RPGReino da MagiaBulba RPGNaruto Eternal Ninja

Compartilhe | 
 

 Descrição Cidade de Dunas Quentes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DEV.Chaos
Dev e Humano Guerreiro
Dev e Humano Guerreiro
avatar

Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/07/2012

MensagemAssunto: Descrição Cidade de Dunas Quentes   Ter Out 20 2015, 10:23

Cidade de Dunas Quentes


Líder: Ab-Gur Shalazar

A muralha circular que rodeia a cidade se ergue imponente e intimidadora. É branca como ossos de um cadáver recente e possui incontáveis pequenas janelas, cada uma com um longo arpão se exteriorizando, deixando-a com a aparência de uma carapaça reforçada com espinhos. Tais defesas são especialmente contra qualquer Escarinhoca que ouse se aproximar da gloriosa cidade que se mantem em meio ao desolado deserto.

Ao contrário do que se pode esperar, em Dunas Quentes a chuva nunca para. De longe, além da grande muralha, é possível avistar as nuvens negras que pairam constantemente sobre o lugar, derramando a garoa que permite a vida na cidade. Tal fenômeno se deve a ação contínua da Guilda do Círculo, um grupo de feiticeiros contratados pela cidade para conjurarem constantemente a chuva no local.

Além da constante chuva que cai, Dunas Quentes também possui um rico comércio, atraindo caravanas e mercadores de todo o reino para se estabelecerem na grande Praça do Ouro, uma grande praça central com vários complexos e ruas intricadas onde apenas lojas, mercantes e caravanas podem se estabelecer. Tal estadia é temporária e é cobrada uma taxa diária para permanecer lá, variando conforme a qualidade do local escolhido.

Em torno da Praça do Ouro, único local onde legalmente pode haver comércio, há a zona residencial, incluindo domícilios, pousadas, estalagens e as bases das diversas guildas. Ao norte dessas duas áreas há uma grande escadaria que se estende por muitos metros e leva aos portões da Cidadela. A Cidadela é onde os nobres e chefes da Guarda da Areia vivem com suas famílias e reúnem-se para administrar e conduzir a cidade. É um local com grandes casas e prédios bem adornados, cheios de curvas e adornos e onde se situa o Palácio Solar, estadia do Kashaa de Dunas Quentes, o líder da cidade.

A Guilda da Pedra Vermelha, um grupo de ricos comerciantes do qual o Kashaa sempre faz parte, reveza entre seus membros a liderança da cidade a cada 10 anos. Atualmente, Ab-Gur Shalazar é o chefe da guilda e atual Kashaa de Dunas Quentes. É um Khro grande e gordo, de cabelos negros e rosto grotesco, com o corpo repleto de adornos de ouro, aneis, brincos, piercings e outras bugigangas metálicas. Ele governa com mão de ferro, exigindo o cumprimento de todas as leis e exigindo ordem.

A Guarda da Areia são os olhos e as mão de Ab-Gur Shalazar. Tal guarda é composta de algozes muito habilidosos, que transitam disfarçados entre o povo de Dunas Quentes, sendo praticamente impossível saber se alguém é um dos seus representantes. Eles constantemente vigiam tudo que acontece na cidade, preparados para castigar aqueles que descumprem a lei. Os que a fazem pela primeira vez, são furtivamente golpeados com uma agulha embebida em Veneno de Geléia Melequenta, um veneno potente capaz de paralisar sua vítimia por 24h, e então são capturados e presos na prisão subterrânea da cidadela, onde passarão o tempo que o Kashaar julgar necessário. Aqueles que reincidem em quebrar qualquer lei são sumariamente eliminados com um sorrateiro ataque utilizando uma agulha banhada em Veneno de Escarinhoca, que adoece instantaneamente a vítima e a mata em 24h. Desse modo, não é incomum enxergar de relance alguém desmaiando e sumindo na escuridão dos becos e viela de Dunas Quentes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Descrição Cidade de Dunas Quentes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» • {Mansão} ▬ Descrição da Mansão
» Los Angeles, a cidade dos ``anjos´´
» Ruas de Viridian - Despedida da Cidade Natal
» Sozinho e com novos objetivos em uma cidade desconhecida!
» A Cidade de Prata

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
DRAGON DREAMS RPG - BETA :: Reino Eodom :: Deserto de Vermes :: Cidade de Dunas Quentes-
Ir para: